Leitura da Aura
top of page

Aura: nossa assinatura espiritual.

Atualizado: 16 de dez. de 2022

"Se você quiser descobrir os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração" Nikola Tesla.


Tudo no Universo é Vibração. Cada átomo, cada elétron e partícula elemental, incluso nossos pensamentos e consciência, nada mais são do que frequências e vibrações.

A aura também é uma Vibração, mas mais do que isso - ela é nossa Assinatura Espiritual! Ela se encontra em torno de cada elemento vivo com uma intensa auréola luminosa, uma "nuvem de energia" ao redor do nosso corpo físico.


Nos Cristais essa vibração costuma ser fixa, mas nos Seres Humanos ela muda de cor e frequência dependendo dos nossos pensamentos, ações e experiências. As cores e intensidades da nossa aura, sobretudo ao redor da nossa cabeça, tem significados muito especiais.


Além de ser fundamental na sua jornada de autoconhecimento, conexão e evolução espiritual, na sessão de Leitura da Aura é possível diagnosticar funcionamentos anormais no corpo muito antes que os sintomas físicos sejam evidentes. Confira mais informações:



Atendimentos de Leitura da Aura com Veronique Duplan


Nesse período de Quarentena, a terapeuta Internacional Veronique Duplan está fazendo atendimentos online de Leitura da Aura. Francesa com consultório em Paris, Veronique é capaz de ver a aura das pessoas desde a sua infância, mas foi nos estudos com o Dr. Patrick Drouot - físico que integra espiritualidade à física quântica - que ela desenvolveu a técnica que utiliza em seus atendimentos.


Veronique é sofróloga (alia a psicologia a exercícios físicos e relaxamento), leitora e reparadora de Auras, terapeuta da Regressão, terapeuta do DNA, terapeuta de bebês em gestação, pratica também a limpeza energética de ambientes. Possui diploma reconhecido pela Medicina Francesa e que foi obtido pelo Instituto Cassiopée, creditado pelo Estado francês. Lendo a Aura de uma pessoa, Veronique em conjunto com sua clarividência e clariaudiência, habilidades extrassensoriais complementares, recebe informações e mensagens necessárias para solucionar problemas, compreender sentimentos e pensamentos.


Alguns benefícios da Leitura da Aura:

- Limpeza de fluidos negativos, de tristezas, melancolia, raiva, apatia, etc - Identificação das aprendizagens a realizar nesta vida - Identificação de sua personalidade e a origem da mesma - Identificar a razão de um comportamento as vezes auto nocivo - Identificação de cada Chakra, a forma como ele influencia uma pessoa - Melhoria do bem-estar no plano físico - Calma interior - Tomada de consciência - Melhor equilíbrio vertical e horizontal - Maior força interior e Vontade de Ser - Melhor controle para resolver ou apaziguar conflitos internos / relacionamentos / stress / ansiedade / irritação / ajuda a uma doença crônica / tomadas de decisões

Entre em contato com o Árvore para agendar sua sessão: (48) 991631960


Texto de Priscila da Silva, Terapeuta e Guardiã do Árvore​

Fontes pesquisadas: El Aura de Carmina Blanco, El Libro de Los Simbolos da Editora Taschen e arquivos pessoais de Veronique Duplan.

​​

653 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-png.png
bottom of page