Dias de Mandalas, Curas e Sons
top of page

Dias de Mandalas, Curas e Sons





Chegamos ao fim do primeiro trimestre de 2019  com o coração transbordando de alegria por tantas vivencias de transformação, iniciativas de projetos sociais importantíssimos e cursos que vem pra despertar o que há de melhor em nós.

Começamos o ano espalhando arte e beleza na Oficina de Mosaicos com a artista Lis Onda, integrando pessoas na vida coletiva e mostrando que podemos aumentar nossa consciência de reaproveitamento de materiais cerâmicos e reciclagem. Uma transformaçao interna e externa que pode ser vista nas fotos da nossa colorida Mandala da Re (União). 




Mas as transformações não param por aí. Nasceu no mês de março a semente de um projeto chamado "Raiz Social", que tem como objetivo levar atendimentos terapêuticos acessíveis a comunidade. O projeto inicia com sessões de Reiki todas às sextas, das 14h às 17h, bastando apenas agendar atendimento pelo contato de whats (48) 9.9950-5726. A energia de troca é 1 kg de alimento não-perecível ou uma contribuição espontânea.




Seguimos espalhando essa energia de cura, seja pelos projetos sociais ou pelos diversos cursos, vivencias e oficinas que acontecem semanalmente aqui no Árvore. O curso de ThetaHealing com a terapeuta Larissa Helena foi um desses acontecimentos que mudam nossa visão de mundo, nos permitindo sentir o quão leve e o quão bonita pode ser nossa existência nesse planeta. 



E o nosso fechamento não poderia ser melhor, com os dois eventos musicais "12 Verdades", do Psicólogo Transpessoal Chris Buys, e "O Caminho do Som", do Terapeuta Sonoro Ale Rollemberg e seus vários instrumentos, como o didgeridoo e o hang drum. Vibrações de Amor e Frequências de Elevação!





Amor incondicional: esse é o aprendizado que levamos desse começo de ano! E você, que transformações internas e externas gostaria de ver nos próximos 3 meses?

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-png.png
bottom of page