top of page
Mesa de massagem
< Back

CONSTELAÇÃO SISTÊMICA FAMILIAR

CONSTELAÇÃO SISTÊMICA FAMILIAR

Quando fazer uma constelação? Para que?

Quando temos um problema, conflito ou dificuldade maior, dessas que não conseguimos encontrar uma saída ou resolução logo de terapias diferentes ao longo dos anos.
A constelação irá atuar como uma recreação de uma cena dos nossos emaranhamentos ocultos, inconscientes, aquilo que nossa mente bloqueia para se afastar da dor e assim perpetuar o sofrimento.

A técnica vivencial e fenomenológica busca demonstrar quais são os nossos vínculos mais importantes e como esses modos de vincularmos afetivamente, as vezes, produzem sintomas, doenças e dificuldades em nossos namoros, casamentos, relações familiares atuais e problemas na área profissional e econômica. 
Então, dessa maneira a constelação sistêmica familiar vai ser uma espécie de mapa dinâmico dos vínculos afetivos e nós poderemos usar esse mapa como quiser para modificar padrões de comportamento e sair de destinos difíceis como aqueles que tiveram os nossos ancestrais. O mapa dinâmico pode ser usado, aplicado ou simplesmente ficar no esquecimento, ainda assim, no sistema do constelado serão ordenados as leis do amor que regem os vínculos amorosos para ir até o novo, um futuro mais leve, com menos sacrifícios e mais evolução.

whatsapp-png.png
bottom of page