COMO OS NÚMEROS E OS ASTROS INFLUENCIAM NOSSA VIDA

Atualizado: Abr 24

Talvez você não saiba, mas TUDO o que acontece em nossa vida fica registrado em algum cantinho da nossa (in)consciência. Eu quero dizer TUDO MESMO: desde o dia da sua primeira aula no Jardim de Infância até os meses incríveis que você passou dentro da barriga da sua mãe. UAU!

Descobrir onde estão esses registros e como eles influenciam nossas vidas é entrar em contato com a origem dos nossos padrões de comportamento, bloqueios, autossabotagem, excesso de expectativas... A lista é longa!

Para desenhar um paralelo entre todas essas relações, é necessário fazer UM VERDADEIRO MAPA TERAPÊUTICO. Um mapa da sua alma, que traça os pontos da sua vida baseado em conceitos da ASTROLOGIA e da NUMEROLOGIA do seu dia de nascimento. Mas como isso é possível?

A astrologia costuma ser um tema bastante pesquisado, então é provável que você já saiba qual é seu signo, seu ascendente e talvez até sua Lua. Mas descobrir como estava o Céu no momento em que você nasceu é importantíssimo para entender melhor como os astros influenciam sua rotina. A Astrologia é o estudo da posição dos astros na hora do seu nascimento, que ficam marcados na alma de cada pessoa como um registro da proposta cósmica de sua existência para este mundo. Complicado demais? A gente separou uma "colinha" para você:

SOL - Identifico-me com o quê? LUA - Do que preciso, dependo? MERCÚRIO - O que penso? VENUS - A que atribuo valor? MARTE - Estou a lutar contra o quê/ quem? JÚPITER - Quais são as minhas crenças? SATURNO - Que valores absorvi como meus? URANO - O que é único em mim? NETUNO – Como me engano/ me iludo? PLUTÃO - Do que tenho medo? O que controlo para não ter medo?

Além do estudo dos astros e planetas, existe também o estudo da Numerologia do dia do seu nascimento. As culturas hindu e árabe creem que os números são as únicas coisas no Universo que se mantêm inalterados e, ainda, segundo essas teorias, eles não regem, mas sim influenciam nossa personalidade e até mesmo o nosso destino.

Em seu livro "Conexão para Chama Trina", o terapeuta Marcelo Gonçalves nos ensina um pouco mais sobre como executa esses cálculos em seus atendimentos:

"A conta é bem simples e basta seguir a seguinte regra: pegue a data do seu nascimento, dia mês e ano, se pega cada um desses elementos em separado e faça uma soma simples até que se chegue a um único número. Por exemplo:

Data de nascimento 22.03.1989

- Dia 22 = 2+2 = 4 (Elemento A) - Mês 03 = 0+ 3= 3 (Elemento B) - Ano 1989 = 1 +9 + 8 + 9 = 27 = 2+ 7 = 9 (Elemento C)

Temos então 3 elementos, A, B e C, aos quais devemos aplicar a seguinte regra:

A- B = x, ou seja, 4 - 3 = 1. B - C = y, ou seja, 3 - 9 = 6

Então subtraímos o maior do menor, 6 - 1 = 5.

O resultado, nesse caso 5, será o desafio maior com o qual as pessoas nascidas nessa data irão se defrontar."

Agora tire um tempinho para fazer o cálculo do seu dia de nascimento e confira um resumo do que cada soma significa:

Desafio Maior 0: Concepção, gestação e nascimento Desafio Maior 1: Reconhecimento, Liderança e Autoridade Desafio Maior 2: Empatia e Troca Desafio Maior 3: Rejeição, Comunicação, Pensar, Ilusão Desafio Maior 4: Responsabilidade, Flexibilidade, Organizar, Amadurecer Desafio Maior 5: Limite, Transformação, Sexo e Morte Desafio Maior 6: Amar, se Amar e se Relacionar Desafio Maior 7: Introspecção, Descrição, Silêncio e Aprendizado Desafio Maior 8: Poder, Justiça e Vingança

A Astrologia e a Numerologia são verdadeiros mapas da personalidade humana em seus potenciais e desafios. Através desse estudo é possível saber qual proposta de vida cada pessoa traz para este mundo, como uma forma de realização pessoal, e ao mesmo tempo um acréscimo para a evolução planetária. Eles nos ajudam a descrever o que seria o seu caminho ou destino ao trilhar por este mundo.

Para você que leu até aqui e ficou curioso para descobrir mais sobre como os astros e números influenciam sua rotina, entre em contato com o Árvore e descubra tudo sobre seu próprio Mapa Terapêutico! (48) 991631960


Texto de Priscila da Silva, Terapeuta e Guardiã do Árvore​.


FONTES PESQUISADAS: GONÇALVES, Marcelo: Conexão para Chama Trina - A espiritualidade no despertar da vontade, do amar e do saber https://www.iquilibrio.com/blog/oraculos/numerologia/numerologia-de-cada-signo/ http://numero-logos.blogspot.com/2018/06/astrologia-numerologia-semelhancas-e.html https://www.linha-astral.com.br/numerologia-astrologia/ https://www.horoscopovirtual.com.br/numerologia https://mapadozodiaco.blogspot.com/2011/06/astrologia-e-numerologia.html

33 visualizações