Em Abril, no Árvore Raiz
top of page

Em Abril, no Árvore Raiz

Atualizado: 18 de abr. de 2019



O Centro Árvore Raiz foi criado para inspirar pessoas e ser um centro de ensino, vivências e cura. É por isso que em abril tivemos vários eventos incríveis! Confira um resuminho de cada vivência e entre em contato conosco para mais informações: (48) 991631960.


Vivência Gratuita 2 Corações: Através da Oração de São Francisco de Assis, abençoamos o Planeta Terra e todos os seres.




Curso de Radiestesia: Durante o mês de abril aprendemos a utilizar pedras, cristais, florais e outras ferramentas radiestésicas para equilibrar energias e harmonizar pessoas e ambientes. Confira!






Palestra Gratuita Alimentação Intuitiva: Nesse mês também aprendemos a melhorar nosso comportamento com relação a comida, com direito a e-book exclusivo sobre o tema + 10% de desconto no Plano de Acompanhamento Nutricional!




Chá com Pilates: Aula com foco nas posturas, alongamentos e fortalecimento de core, além de chás terapêuticos para auxiliar no processo de emagrecimento!



Curso de Reiki I e II: O poder e a energia superior que vem do universo em uma cura através das mãos. Nesse curso aprendemos um estilo de viver em harmonia com os outros e com a natureza.




E você, que cursos e vivências gostaria de ver no mês de maio?



35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-png.png
bottom of page