Esse ano vai! Alcance suas metas sem cometer esses 4 erros
top of page

Esse ano vai! Alcance suas metas sem cometer esses 4 erros

Atualizado: 21 de abr. de 2020


A virada do ano, as comemorações, o recesso e um ano novinho em folha pela frente fazem a gente recarregar as energias, concorda? É nessa época que definimos algumas intenções e metas e costumamos dizer: esse ano vai!

No entanto é bem comum que com o tempo essa empolgação vá passando e, quando vemos, já foram alguns meses e nada das metas se concretizarem. Vou falar aqui sobre melhorar hábitos de vida e principalmente perder peso, ok? Certamente essas metas estão no topo da lista da maioria dos brasileiros.

Além da baixa na empolgação, que é bem normal, pode ser também que você esteja adotando as estratégias erradas – entra ano e sai ano! Olha só:

1. Tentar obter resultados o mais rápido possível, decidindo fazer todas as mudanças de uma vez só, aumentando a ansiedade e a frustração. Você não chegou no lugar em que está de um dia por outro, então sair dele também será um processo, concorda?

2. Trocar comida de verdade por produtos, remédios e suplementos. Além de sair caro, pode ser bem arriscado fazer isso por conta. Pense, por quanto tempo esse estilo de vida é sustentável?

3. Pegar dietas na internet ou dicas com outras pessoas que disseram que “x” coisa funcionou para elas. Pode ser que no início dê certo, mas nada disso será tão eficaz e duradouro quanto estratégias e mudanças de comportamento guiados por um profissional capacitado e totalmente moldados ao seu estilo de vida.

4. Fazer tudo certinho ou não fazer nada. É o famoso 8 ou 80: quando não está 100% focado e cuidando o que come, está fazendo escolhas que não são tão saudáveis e comendo em exagero. Ainda é possível que você pense “na segunda eu volto a fazer tudo certinho, ou no mês que vem, ou depois do carnaval...” E assim vai adiando.

É muito bom que você esteja buscando mudar! Muitas pessoas estão insatisfeitas com seu estilo de vida, mas não tomam atitude (tudo bem, cada um no seu tempo). Hoje compartilhei os principais erros que vejo as pessoas cometerem para que você fuja deles e saia dessa parcela que, entra ano e sai ano, não consegue mudar. 2020 pode ser sim o ano em que você vai conquistar seus objetivos. Conta comigo!

Me siga nas redes sociais para acompanhar meu trabalho, mais dicas e informações.


Facebook e Instagram: @nutridanimussnich

Contato: (51) 99911-0762 | nutridanimussnich@gmail.com

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-png.png
bottom of page