top of page

Massagem na Melhor Idade!

  • Foto do escritor: Centro Arvore Raiz
    Centro Arvore Raiz
  • 18 de out. de 2018
  • 1 min de leitura

Atualizado: 16 de nov. de 2018

Aproveitando a passagem do dia das crianças, lembrei dos nossos idosos e que, todos nós em um momento, vamos começar um caminho de retorno quando atingirmos o ponto máximo da maturidade.

Penso, como "eles" merecem e precisam ter mais qualidade de vida,mais amor, mais alegrias, mais passeios, mais conversas, menos preocupações e compromissos!!

E é justamente aí,que eles tem menos companhia para tudo isso.

A MASSAGEM combinada com a Medicina CHINESA e os óleos essenciais, é uma das coisas que pode trazer a eles o contato humano amoroso, aliviar dores, trazer leveza, melhorar a mobilidade, evitar a depressão a insônia enfim, amenizar os efeitos do tempo, lhes dar alegria e mais "vida"!!

Claro que precisa ser com um profissional responsável e com todos os cuidados necessários que a idade e, os estados de saúde de cada um, pede.


Cláudia Faraco é terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa, Massagem Terapêutica e Reiki.



 
 
 

Comments


whatsapp-png.png
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2023 Centro Árvore Raiz | Terapias Yoga Pilates Cursos  |  Fone (48) 99163 1960

bottom of page