O seu Projeto Verão no Arvore Raiz!
top of page

O seu Projeto Verão no Árvore Raiz!



O verão está chegando e muitas pessoas querem perder todos os quilos que ganharam ao longo de um ano, em apenas um dia. Isso é o que muitos chamam de operação verão. Mas, lembre-se que, se você demorou um ano para ganhar peso não é em tão pouco tempo que você pode emagrecer de forma saudável e segura.


E, por ter essa pressa, muitos acabam cedendo espaço para dietas drásticas. Ao contrário do que boa parte da população pensa, as dietas drásticas demais podem até emagrecer em pouco tempo, porém, além de não serem saudáveis, a tendência é você sentir muita falta do que deixou de comer e voltar a engordar tudo que perdeu, ou mais.


Então, se você busca ter uma vida saudável, comece aos poucos. Reduza a quantidade de comida ingerida gradativamente, faça uma reeducação alimentar e não uma dieta e, no mesmo ritmo, comece a fazer exercícios físicos. Para a sua segurança é importante sempre contar com profissionais qualificados para que você possa emagrecer com saúde e manter a boa forma com o passar do tempo.

Para ajudar você no seu Projeto Verão o Árvore Raiz oferece diversas especialidades com profissionais qualificados e um espaço repleto de boas energias. Atividades como Funcional, Pilates, Drenagem Linfática, Mamãe Fit (programa exclusivo de atividades físicas para mamães e bebes de 0 a 1,5 anos) e muito mais.


Se você está preocupado com a sua saúde e quer buscar seu bem-estar venha para o Árvore Raiz, o espaço ideal para você cuidar do seu corpo e mente em Florianópolis!



108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-png.png
bottom of page