Reinício Cósmico
top of page

Reinício Cósmico

Dia 30 de Março marca um novo Ciclo Galáctico de 260 dias!

Você já ouviu falar sobre a principal contagem de Tempo da Cultura Maia? Conhecido como Tzolkin, essa ferramenta possibilita sintonizarmos nossa mente em uma frequência natural, uma "ordem sincrônica" que coloca tudo em um estado de sincronicidade, mantendo o Todo Conectado no Agora. A forma como contamos o tempo interfere diretamente na nossa mente! O Tzolkin ou Conta Sagrada traz o aspecto espiritual do tempo e está baseada em uma matriz de frequências de som (13 tons) e luz (20 selos) que codificam o tempo. A combinação de 13 tons e 20 selos geram 260 unidades que chamamos de assinatura galáctica ou Kin.


Hoje, dia 30 de março de 2020, marca um Reinício Cósmico com o Kin 1 - Dragão Magnético Vermelho. Iniciamos hoje um novo giro evolutivo de 260 dias, que vai até dia 14 de dezembro de 2020. Essa energia significa um momento de renascimento para a humanidade! O Tom Magnético representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e começo a perceber que somos todos uma expressão essencial da totalidade. O Dragão Vermelho representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de nós, algo muitas vezes desconhecido pela nossa consciência. Hoje é dia para iniciar, nutrir ideias e fazer nascer. Como ser individual, somos parte de um conjunto maior. Quando conseguimos ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquirimos empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutrimo-nos a nós mesmos mesmos e à nossa unificação.


Quer entender mais sobre o Tzolkin e o novo ciclo que iniciamos hoje? Confira abaixo um trecho do texto incrível publicado no site Pan Portugal: "Este Reinício Cósmico do Dragão Magnético Vermelho nos convida a focar na NUTRIÇÃO. Durante esses tempos de crise, é essencial que cuidemos profundamente de nós mesmos e de nossos entes queridos, abrindo-nos para receber e dar ternura e apoio. Vamos assumir um compromisso renovado com o amor próprio. Vamos perguntar: como podemos aceitar tudo o que esse tempo de iniciação está trazendo? Como podemos nutrir nossa própria saúde multidimensional? Quais ferramentas e práticas temos para nos centrar? De que maneiras podemos incentivar nosso crescimento interior? Como podemos fortalecer nosso sistema de apoio espiritual e nos conectar ainda mais profundamente ao Divino à medida que o entendemos? Como podemos encher nossa própria xícara e alimentar nosso espírito para termos energia para servir a vida e dar às nossas relações? Os desafios trazem dificuldades e também podem abrir novos caminhos de revelação, crescimento e serviço. Podemos refletir sobre todas as maneiras criativas de adaptar e inovar durante esta crise. Podemos enviar uma grande gratidão a todos em nossa família humana que estão prestando serviços de muitas maneiras no momento. De todos aqueles que oram globalmente, aos da linha de frente, a todos os trabalhadores, voluntários, profissionais, pais, artistas, visionários, líderes espirituais e almas amáveis ​​e atenciosas que estão compartilhando sua luz de tantas maneiras diferentes agora, talvez visivelmente, talvez nos bastidores. Mesmo simplesmente emanar calma e positividade é um ato sagrado de serviço – como chegar a amigos e familiares e informá-los de que você está pensando neles -, pois essas são maneiras de aumentar o fluxo de amor em nosso campo coletivo. Este Tempo de Prova também está preparando o terreno para o Triunfo do Espírito Humano. Como você pode utilizar esse tempo de iniciação do Reiniciar Renascimento para evoluir seu mundo interior? Como você pode se alinhar com a beleza e o poder do seu autêntico ser interior? Neste momento em que estamos unidos na angústia global, como você pode contribuir energética ou materialmente para o nosso bem-estar coletivo? Que presentes você tem dentro de você para ajudar a elevar esses tempos? Talvez você tenha conhecimentos e habilidades práticas para compartilhar. Ou talvez a majestade de sua equanimidade. Ou a luz da sua sabedoria. Ou a centelha de sua inspiração. Ou o farol da sua fé. Ou o cuidado e a bondade do seu coração. Como você pode brilhar agora?" Feliz Novo Giro Galáctico - Recomeço Cósmico A Todos! https://www.pan-portugal.com/blogs/novidades/reinicio-cosmico-30-de-marco-comeca-um-novo-ciclo-galactico-de-260-dias/

164 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-png.png
bottom of page